PROJECTOS ASSOCIADOS

PROJECTOS ASSOCIADOS
www.upka.umaa.blogspot.com - www.facebook.com/upka

www.760300030projectopiloto.blogspot.com - www.facebook.com/projectopiloto

sábado, 3 de abril de 2010

Talvez eu saiba
todos os dias o que fazer.
Talvez, lá no fundo,
até saiba como.
Melhor do que ninguém.
Talvez até me sinta disposta a isso por momentos.
Num acto de heroísmo.
De consciência.
De humanidade.
Mas a verdade é que raramente o faço.
E quando o faço
sinto-me sempre
mais verdadeira do que na verdade o sou.
Sinto-me sempre mais heroína do que na verdade posso ser.
Sinto-me sempre que desperdicei força que preciso para me salvar.

Depois volto ao fundo do poço.
E como me sinto mal por me sentir só.


Valor de propriedade: 50€
Donativo a favor da Associação dos Amigos dos Animais de Barcelos
Responsável: Patrícia Ramalho: 91 1970207- NOVO CONTACTO (se não atender deixe por favor mensagem, ligar preferencialmente entre as 19H e as 22H, não atendemos números não identificados)
Mail:animais.barcelos@gmail.com

NOVO NIB: 0033.0000.45377247670.05 (para donativos, enviar p.f. mail com data e valor da transferência se possível).

Sem comentários:

Enviar um comentário